Segunda: Papeis e Ceia de Natal

Segunda-feira, dia 21

Não acordamos com a musica da ‘Cerelac’ (como tanto temíamos) mas sim com a do ‘Hakuna Matata’.Tivemos sorte pois nesta segunda pudemos acordar relativamente mais tarde, pois não havia missas para preparar.

Tomamos o pequeno-almoço apesar do sono que todos tínhamos e ainda tivemos tempo de jogar. Desta vez a Ana não perdeu, mas deve ter sido só desta vez.

Viemos para a paróquia e continuamos a trabalhar nos textos de ontem para o boletim e Blog da igreja.

Depois de uma manhã a trabalhar nos escritórios, fomos almoçar um gratificante e saboroso almoço. Com pressa de irmos arranjar as coisas todas para o Ceia de Natal. Foi uma tarde mesmo de trabalho duro mas no fim compensou porque a ceia correu muito bem e o sorriso das pessoa com quem partilhamos a ceia gratificou-nos bastante.

Arrumamos e limpámos para que tudo ficasse impecável como estava anteriormente.

Já com saudades de tudo o que passamos na paróquia, despedimo-nos com muitas recordações, alegrias e frio deste gratificante fim-de-semana de serviço. Esperemos também que tenhamos conseguido demonstrar o árduo trabalho que sete pessoas realizaram em três dias e que costuma ser feito por uma única pessoa, mesmo que essa pessoa seja das melhores que já conhecemos. A melhor paga que podemos ter por estes três dias é ver o Padre Nuno feliz.

Grupo de Catequese do 10º Volume

1 comentário:

mari-lou disse...

Passei para desejar um Santo e Feliz Natal.

Bençãos de Deus.