Nova carta do Pe. Bernardo a agradecer a nossa ajuda


"Muito obrigado Pe. Nuno,

Agradece aos paroquianos em meu nome. Eu sei que foi com suor que eles conseguiram recordar-se de mim, porque têm a festa da Paróquia em vista e mais este problema mundial da crise. Mas com o pouco que têm e bem partilhado chega para todos.

Os meus meninos da catequese fazem também um gesto. Consegui, através de um padre italiano, ajuda para comprar o motocíclo. A minha Paróquia tem 86 aldeias e só 4 é que tem assistência dominical. Algumas têm a cateques e outras ainda não nem sabem da existência dos padres e irmãs, porque as estradas é um desastre. Ter carro 4x4 e percorrer algumas aldeias vive pouco. Mas pedem catequese! O que fazer?! A providência divina virá.

Tenham uma boa festa paroquial."
.

Sem comentários: