Notícias paroquiais - 18 Fev.

1. O Sr. Patriarca visitará a nossa paróquia no dia 6 de Março, para presidir à Missa comemorativa dos 20 anos da paróquia. Após a Missa das 12h00, haverá um almoço na Escola Sebastião e Silva. Pedimos que se inscrevam no acolhimento. Terminamos a festa do dia 6 com um concerto.

2. A Imagem peregrina chega à nossa paróquia no dia 4, às 21h00. A concentração é junto ao parque de estacionamento na estação de comboios e depois viremos a pé em procissão para celebrar a Missa e festejarmos os 20 anos.

3. A Escola EB 2,3 de São Julião associa-se aos 20 anos da paróquia com uma pequena peça de teatro sobre a vida do nosso padroeiro, S. Julião, será no dia 26 de Fev. às 18h.

4. A partir de 10 de Março, durante 5 quintas-feiras seguidas, às 21h30, teremos a Escola de Leigos diocesana que nos vem ajudar a reflectir sobre “Ser Comunidade para ser Igreja”.

5. Pedimos que leiam atentamente o programa das celebrações dos 20 anos e participem activamente nas diversas propostas para que estes dois meses de festa mostrem que somos uma paróquia aberta, acolhedora e feliz!

Sem comentários: