Notícias paroquiais - 14 Nov


JMJ 2011 - ENCONTRO COM OS JOVENS
Convidamos os jovens da paróquia para um encontro de preparação das JMJ. Será no dia 27 de Nov., às 18h00. estarão também presentes os jovens e o pároco de Oeiras.

VIGÍLIA DIOCESANA PELA VIDA
O Cardeal-Patriarca convocou uma Vigília diocesana pela Vida, para o dia 27 de Novembro no Mosteiro dos Jerónimos, pelas 21h30. A nossa Diocese une-se ao Papa que iniciará o Advento com a “Vigília pela Vida Nascente”.
Quem quiser pode associar-se à paróquia. Iremos todos de comboio, concentrando-nos às 20h30 junto à estação.

RETIRO DA CATEQUESE. NÃO HÁ MISSA ÀS 10h
No dia 28 temos o retiro de Advento da Catequese e por isso não há a Missa das 10h. A Missa com as crianças será celebrada às 17h00 nos Maristas (Carcavelos)

PEREGRINAÇÃO A ROMA
Para comemorar os 20 anos da paróquia, iremos peregrinar até Roma, de 8 a 15 de Junho, onde esperamos receber uma bênção especial do Santo Padre.

CICLO DE CONCERTOS DE ADVENTO
As paróquias de Oeiras e São Julião da Barra organizaram um ciclo de concertos para o Advento. Todas as semanas temos um concerto para si. No dia 28, às 16h, teremos o 1º concerto em S. Julião com canto grupo pelos Solemnis. 

VISITA AOS DOENTES
No dia 17, o prior faz a visita aos doentes. Se conhece algum doente que precise da visita, deixe os seus contactos no acolhimento.

ENSAIO DIOCESANO DE CÂNTICOS PARA A LITURGIA
O próximo ensaio será no dia 21 de Novembro às 15h30, na nossa igreja paroquial.


Sem comentários: