Musical Woytila



A nossa paróquia adquiriu 50 bilhetes e já só há 30 disponíveis. Inscreva-se já. Mande-nos um email com o seu nome e contacto para sjuliao.barra@gmail.com


João Paulo II
Por ocasião do Ano Sacerdotal, a Paróquia de Cascais está a desenvolver uma iniciativa ligada ao Papa João Paulo II que se traduz na edificação de um monumento no jardim da Igreja. Várias ordens de razões, desde as civis – que homenageariam uma figura de tão grande vulto mundial do século vinte – até às de carácter mais religioso – como aquelas que motivam as multidões de fiéis que já o consideram santo – explicam a construção deste monumento a um papa ligado como nenhum outro a Portugal através do Mistério de Fátima.

Integrado neste projecto nasceu o musical WOJTYLA.
O espectáculo é cantado e dançado ao vivo.

Sinopse:
Trata-se de um musical multimédia sobre João Paulo II. A peça não é um relato histórico nem uma biografia. São testemunhos.

Testemunhos de quem se cruzou com ele. Testemunhos de vidas que mudaram. Testemunhos acerca do lado mais divertido do Papa.

Momentos decisivos e momentos divertidos.

O espectáculo não é um musical clássico, mas sim um review, construído a partir de testemunhos de vidas que mudaram ou foram tocadas por João Paulo II. Incide também na relação de João Paulo II com os jovens.

O objectivo central e fundamental é lembrar João Paulo II, o homem, o Papa, o Santo, que poucos deixou indiferentes.
.

Sem comentários: