Notícias

Novo centro pastoral e social
O dia 5 de Fevereiro será uma data histórica na nossa paróquia pois com plena unanimidade todos os membros do Pró-Conselho Pastoral aprovaram e manifestaram o seu apoio à construção do futuro Centro.

Missa Vespertina de 14 de Fev. às 19h15

Visita aos doentes
No dia 11 de Fev., dia de Nª Sr.ª de Lourdes, o pároco faz a visita aos doentes da paróquia. Se conhece alguém doente, deixe a informação no acolhimento.

Peregrinação à Turquia
Já só há cerca de 15 vagas. As inscrições terminam em Abril. Em breve, abriremos as inscrições a pessoas de outras paróquias.

Peditório para a Obra do Ardina
A generosidade da paróquia manifestou-se de novo no peditório para a Obra do Ardina que rendeu 1.122€.

Aulas de iniciação à viola
Às 6ªs-feiras, entre as 18h30-20h00, no Centro Social Paroquial, passará a haver aulas de iniciação à viola. O valor mensal reverterá a favor do Centro.
.

2 comentários:

disse...

Não gosto. "Há pedidos de fora mas damos prioridades aos nossos...". Pergunto: quem são "os de fora" e quem são "os nossos"? É triste mas é esta a Igreja que temos. Desculpem-me o desabafo...

Westwood disse...

Peço imensa desculpa. Às vezes a procura de ser breve e sintético presta-se a estes mal-entendidos. É mais que óbvio que não estamos a fazer acepção de pessoas no sentido de diferente dignidade. O que se pretende dizer é que, sendo uma actvidade da paróquia, a prioridade deve ser dada aos membros da paróquia. Peço desculpa pela brevidade das palavras que a levaram a fazer um juízo diferente do pretendido e que, de todo, não é o da Igreja e, portanto, também não é o nosso.